PRODUTOS

Máquinas Agrícolas

Colhedores

Colhedora JF C120 S2  Polia

Colhedora JF C120 S2 Polia

-


CARACTERÍSTICAS
Acionamento     tratorizado
Espaçamento     -
Largura de trabalho     -
Número de facas     12
Número de rotores     1
Peso     600 Kg
Potência na TDP     50 a 80cv
Produção     até 28 ton/h*
Quantidade de rolos recolhedores     4
RPM na TDP     540
Tamanhos de picado     24 (2 a 36mm)
Transmissão     polia e correia
¹A produtividade pode variar devido a fatores como tamanho de corte, massa por hectare, disponibilidade por carreta e potência do trator. Ao adquirir uma plataforma, verificar a banda de rodagem do trator.

 

A JF C120 S2 é a colhedora de forragem nº 1 do mundo, a mais produtiva e confiável do mercado. Seu sistema de precisão garante inigualável uniformidade de cortes perfeitos, garantindo os melhores resultados no processo de ensilagem, deixando a forragem homogênea, como melhor compactação no silo e conservando inalteradas suas qualidades nutricionais.

Sua poderosa faca com tecnologia “C” permite o corte preciso do grão em partículas ideais, sem a necessidade de equipamentos adicionais que aumentam o consumo de potência. Possui também dois limpadores por rotor para limpeza da parte traseira da carcaça, elimina material acumulado, potencializa o lançamento do produto e mantém a eficiência durante toda a vida útil do equipamento.

Sua carenagem em polietileno dá mais segurança ao operador e atende a todas as normas de segurança.

Disponíveis nos modelos Caixa/Cardan e Correia/Polia, nas versões semi-hidráulica e hidráulica.
Características

 

Colhedora de forragem de uma linha para diversas culturas, acionamento por trator, equipado com transmissão por coroa e pinhão com caixa blindada, 04 rolos internos sendo 2 rolos recolhedores, 1 liso e 1 móvel, rotor regulável com 12 facas em perfil “C”, engrenagens com regulagem de tamanho de corte, 24 tamanhos de picado (2 a 36mm), afiador com pedra retangular, contra faca do rotor fixa com duas vidas, 02 limpadores por rotor, bica de saída dobrável, bica de saída em polietileno cross link com proteção interna, pé de apoio, cardan de acionamento, carenagem, bica de descarga, pistão de giro da bica, quebra-jato, caixa de ferramentas, cardan de acionamento do rotor e rolos, alavanca de comando manual do quebra jato (versão semi-hidráulica), transmissão por caixa e cardan ou correia 5V Super HC, comando hidráulico da bica ou hidráulico total (bica e quebra jato), eixo do rotor direto na caixa, perfeitamente adequado as normas de segurança, rotação requerida de 540 RPM na TDP, potência requerida na TDP de 50 a 80cv .

 
Benefícios

 

• Facas do rotor com tecnologia “C”, mais estável e resistente; não desgasta o rotor; parafuso francês que facilita troca de facas; ótimo processamento do grão
• Melhoria no sincronismo da plataforma recolhedora com maior velocidade de corte e recolhimento e menos desgaste de engrenagens
• Fundo da carcaça mais espesso e com maior durabilidade
• Bica de saída com melhor design e proteção interna mais resistente a abrasividade
• Cardan mais reforçado e com maior resistência ou Polia/Correia 5V Super HC que transmite +40% de potência p/ rotor
• Perfeitamente adequada às normas de segurança
• Aumento na velocidade de colheita, menos consumo de potência e maior resistência
• Versões hidráulica e semi-hidráulica

PARA TER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSOS PRODUTOS,
É SÓ ENTRAR EM CONTATO

Nossos especialistas estão prontos para tirar qualquer dúvida e ajudá-lo a realizar a melhor compra.

  • (14) 3845-4807
  • comercialmr@comercialmr.com.br